Home / Emagrecimento / Como perder gordura localizada na barriga? Veja as Dicas importantes

Como perder gordura localizada na barriga? Veja as Dicas importantes

Como perder gordura localizada na barriga? Veja as Dicas importantes
5 (100%) 1 vote

Como perder gordura localizada na barriga? Essa é uma pergunta muito repetida por homens e mulheres todos os dias. Nesse artigo você encontrará algumas dicas muito importantes que funcionam muito bem quando o assunto é acabar com a gordura localizada no abdômen.

Abdominais não são o melhor recurso Como perder gordura localizada na barriga

Antes de qualquer coisa você precisa saber que é impossível escolher onde perder gordura localizada. Se você quer perder aquelas gordurinhas localizadas na região abdominal, precisa iniciar um plano para perder gordura em todo o corpo, e não apenas em uma parte específica.

Por exemplo. Quando você faz abdominais com o intuito de acabar com a gordura localizada na barriga, o seu organismo libera na corrente sanguínea os hormônios e enzimas que causam a perda de peso.

Mas essas substâncias não são direcionadas somente para a sua barriga, elas são espalhadas por todo o corpo através da sua corrente sanguínea.

Por isso não adianta nada fazer apenas abdominais para perder a barriga. Na verdade, o que você consegue com isso é um fortalecimento muscular, mas não a eliminação da gordura alojada na região abdominal.

Um alternativa de Como perder gordura localizada na barriga você precisa começar a se alimentar de maneira equilibrada e saudável, além disso, precisa também fazer exercícios físicos regularmente.

Uma dieta saudável e a prática de exercícios físicos são importantes para colocar o seu organismo em um estado hormonal propício à perda de gordura corporal.

Agora veja abaixo algumas dicas rápidas que ajudarão você a perder a gordura localizada na barriga.

Clique Aqui e Conheça o Xtreme 21 

1 – Melhore a sensibilidade à insulina

Para conseguir resultados mais rápidos você precisa seguir uma dieta hipocalórica. O objetivo é melhorar a sensibilidade do seu organismo à insulina produzida pelo pâncreas.

Quando a sensibilidade à insulina é otimizada, o transporte de glicose para as células é realizado com menos insulina, e quanto menor a quantidade desse hormônio circulando pelo sangue, menor os riscos de seu organismo acumular gordura.

Mas não tente seguir uma dieta hipocalórica sem antes procurar um médico ou nutricionista. Para obter resultados realmente satisfatórios você precisa seguir uma dieta saudável e equilibrada, e não simplesmente passar fome.

Se alimentar de maneira insuficiente e desequilibrada poderá fazer o seu metabolismo ficar muito lento, e isso depois trará resultados contrários aos desejados.

 

2 – Reduza o consumo de líquidos durante as refeições

Ingerir líquidos durante as refeições pode causar interferências na acidez gástrica, o que provocará efeitos negativos na absorção das vitaminas, nutrientes e sais minerais. Esse hábito também pode provocar má digestão, formação de gases e até mesmo fermentação.

 

3 – Evite o consumo de alimentos muito salgados

Alimentos muito salgados favorecerem a retenção de líquido, o que fará com que você tenha sensação de inchaço.

 

4 – Pratique exercícios com frequência

Para acabar com a gordura localizada na barriga você precisa praticar exercícios pelo menos 3 vezes por semana.

O ideal é procurar um profissional de Educação Física, ele fará uma avaliação e montará um programa de treino de acordo com os seus objetivos e as características do seu organismo.

Aliar exercícios aeróbicos com a prática de musculação poderá agilizar e potencializar os seus resultados.

 

5 – Evite o consumo de bebidas alcoólicas é uma ótima alternativa de Como perder gordura localizada na barriga

As bebidas alcoólicas são muito calóricas, e podem fazer você acumular gordura não apenas na barriga, mas no corpo todo. Elas também favorecem a desaceleração do metabolismo, e metabolismo lento significa menos perda de peso.

Se você deseja perder a gordura localizada na barriga, considere eliminar as bebidas alcoólicas da sua vida, ou pelo menos reduza bastante o consumo desse tipo de bebida.

 

Considerações finais

Perder gordura localizada na barriga não é uma tarefa fácil, entretanto, se você tiver disciplina e força de vontade, conseguirá ficar com a barriga chapada e um corpo saudável.

É importante também ter paciência, pois os resultados não aparecerão da noite para o dia. Pense sempre no seu objetivo, e não desanime perante os primeiros obstáculos.

Quer mais dicas para perder gordura abdominal? Conheça o Xtreme 21.

Clique Aqui e Faça Teste Gratuito em 30 Segundos!

Veja Também

Dicas de emagrecimento que funcionam!

Dicas de emagrecimento que funcionam!5 (100%) 1 vote Muitas pessoas que procuram métodos de emagrecimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[BAIXE GRÁTIS] Guia 7 Passos Práticos que Eu Utilizei para ELIMINAR 15 Kg em 8 Semanas

Eu Revelo Exatamente o que Eu apliquei para chegar a forma física que sempre quis. Sem enrolação. E comendo o que eu mais gostava...

Os seus dados estão seguros conosco.
Já está de Saída? Baixe Presente (Grátis)
7 Receitas de Sucos Detox Para Secar a Barriga!
Você receberá as 7 Receitas de Sucos Detox no Seu E-mail!
Obrigado!
Fechar...